30 de dez. de 2010

2011

Um brinde ao ontem, sem ele não estariamos aqui hoje.
Sem o ontem ia faltar um pedaço do saber o que fazer amanhã.
Ontem eu também vivi, ontém eu também fui feliz.
Mais um brinde ao ontem, porque sem ele não poderiamos fazer o melhor hoje, e melhor ainda no amanhã.
Porque amanhã o sol não vai nascer igual ao ontem, e a cada hoje juntamos os momentos e aprendemos para fazer com que o sol sempre possar nascer mais bonito, a cada nascer do sol, a cada amanhã.

Antes ontem, agora hoje, depois um amanhã e com certeza sempre melhor, a cada dia.
Feliz 2011 amanhã !

________________


A cada dia procuramos a perfeição desesperadamente sem prestar atenção nem por um segundo na verdadeira perfeição das coisas.
Perdemos a chance de ver envelhecer;
Valorizar um abraço;
Curtir um brinde;
São tantos momentos não vistos;
Existe perfeição maior do que cada momento?
Existe perda maior do que cada momento que perdemos?
Viva, porque essa é a maior perfeição !
Faça o 2011 mais vivo, porque com certeza será o mais perfeito.



_______________

Obrigado a todos que fizeram meu 2010 perfeito, sem vocês ontem eu não poderia estar tão feliz hoje e brindar com tanta alegria amanhã, a todas as pessoas que me fizeram sorrir ou mesmo chorar, a cada um desses momentos eu cresci.

Obrigado Amanda, Leticia, Jordana, Marina (Mariana), Talita, Agatha, Janini, Danilo, Mônica, Stephane, Aline, Nathalia, Fernanda, Fernando, Rafael, Helora, Gabriela, Jorge e a todos que eu tive o prazer de conhecer, sim, conhecer ontem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário