31 de dez. de 2010

Você faz parte de mim;

Como é bom sentir, você aqui, ter você aqui;
Não adianta fugir, nem mesmo reagir, você está aqui, você faz parte de mim.
E se eu precisar gritar, surtar, pirar, mas eu fecho os olhos e você está !
Olhe bem pra mim, não vou te deixar sair, você já faz parte de mim.
Se eu pensar em cair de ante-mão você já está lá, é sempre assim, você faz parte de mim.
É sempre assim, você conhece melhor que ninguém, é porque você está aqui, dentro de mim.
Posso me sentir só, tentar correr, ir além dos seus olhos, mais não adianta, eu vou sempre voltar a sorrir, quando eu te sentir aqui, não tem como não sorrir, você já faz parte de mim;
Você está aqui, é você está aqui, você não vai sair, você faz parte de mim !



Sem mais, para o meu maior amor, Amanda (@amandinhaasccp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário