8 de fev. de 2011

Penso, logo, gravo ;

Como são pouco os posts que eu falo, tento conversar e tal, na verdade acho até que esse é o primeiro :s , em primeiro lugar eu queria agradecer a todos que visitam meu Blog, estou conseguindo no mínimo 150 visualizações por dia e já consegui chegar até 350, e isso me deixa muito feliz, não existe nada mais gratificante que reconhecimento, então antes de mais nada OBRIGADO.
Bom o principal propósito desse post é para comunicar que estou abrindo espaço para divulgação de trabalhos, como Vlog , sites e outros, até mesmo seu Blog, sem intenção de cobrar nada ok? um bom trabalho deve ser sempre valorizado, e eu aprendi a valorizar.
Então estarei colocando recomendações aqui no Blog, nessa coluna a direita, a minha  primeira recomendação é um Vlog, chama-se "Penso, logo, gravo" é o canal de uma garota chamada Marina - 16 anos (@yuuii).
A seguir vou colocar um vídeo do seu canal, caso goste é só clicar no link que está embaixo da img no final do post ou também na coluna a direita e curtir muitos outros, com varias categorias e temas, muito bem organizado.


Então para quem estiver interessado no espaço é só mandar um e-mail para luiz_aumada@hotmail.com .
É isso ai, mais uma vez obrigado. Espero que gostem !

Um comentário: