14 de ago. de 2011

Ei,

Ei, eu não estou bem, porque você não está aqui?
O que está acontecendo comigo, o que está acontecendo comigo?
Não vejo ninguém na minha frente, não tem ninguém aqui.
Agora eu não posso sorrir, eu preciso de você aqui.
Eu já consegui sorrir por tudo,
Como se tudo realmente fosse bonito,
Mas hoje não, não é um bom momento pra mim.
Talvez esteja faltando um pouco de amor dentro de mim.
O que está acontecendo comigo?
Porque você não está aqui?
Porque todos tem que partir?
Ei, eu vejo o brilho em seus olhos,
Ei, eu vejo você sorrir,
Mas ao mesmo tempo caminha pra longe de mim.
Pra sorrir eu preciso te ver voltar,
Pouco pouco juntando os pedaços do meu coração,
Eles ficaram no caminho, e não os vejo desde que você partiu.
Então por favor, volte;
Ao menos para devolver os pedaços do meu coração,
Seu sorriso levou, e eu quero de volta,
Quem sabe ao senti-lo de novo você não fique aqui.
Você não precisa partir.
Ei, você não precisa partir.


Um post um tanto quanto antigo, mas ficou bom, e foi verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário