9 de ago. de 2011

Vitórias e fracassos estão no mesmo lugar


Nos jogam nesse mundo, cheio de princípios falhos.
Dizem que temos que lutar, temos que vencer.
Nos colocam obstáculos e problemas.
Sentimos tanta coisa, e como se só por estar aqui já não sejamos vitoriosos.
Mas isso não vale de nada e a cobrança não vai acabar.
Depende de cada um de nós nos afirmar, nos amar.
Fazer com que nossos princípios sejam verdadeiros e aplicar isso.
Não pelos obstáculos.
Por nós mesmos.
Desistir não faz parte dos meus planos.
Eu me amo, eu te amo, eu amo viver.
Tenho sede de vida e de amor.
Vitórias e fracassos estão no mesmo lugar.
Simplesmente somos nós mesmos.
Fazemos, sentimos e mais nada, simples assim.
Sem complicar, só viver, sem pensar em vencer, só em ser feliz.


Um comentário:

  1. Nos colocaram nesse mundo exatamente para isso. Para aprendermos, amarmos e sermos felizes.
    Momentos bons e ruins sempre serão vindos, umas vezes com força e pesada mas sempre podendo ser superadas!

    Ótimo texto!
    (L)

    ResponderExcluir