1 de jan. de 2011

Começar sorrindo;

Hoje acordei tão triste, me lembrava do passado como se estivesse perto do fim, como se já tivesse vivido muito e a cada dia estivesse perto acabar.
Sai sem destino, fiz caminhos que me traziam memórias, memórias, lembranças, momentos que talvez eu nunca mais teria.
Me lamentei, aumentei o som, tentei esquecer.
Eu estava certo em lembrar, mais não em estar triste, porque as memórias eram sempre boas, momentos felizes, caminhos e pessoas, nunca estive sozinho.
E a vida é assim, sorrir sempre por lembrar do ontem, e saber que se for pra acabar eu sorri, sempre sorri.
E sempre saber, que o amanhã está ai para sorrirmos de novo, e que todas as lágrimas sejam levadas feito a correnteza dos mares.
O mesmo pecado do esquecer o ontem é deixar de viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário