17 de nov. de 2010

COPIA DI MIM

Bom, tem comunidades que fazem depoimento para com que as pessoas copiem e tal, bom, eu escrevi uns depoimentos, na verdade foram pra pessoas que eu nem devia lá gostar muito (rs) porque se não eu lembraria pra quem mandei; Se gostarem e quiserem usar, está aberto ao Publico :)


Eu ainda



Segura minha mão, um dia ainda te salvo desse mundo frustrado e perdido, ai vou poder te levar para um lugar seguro e ai vamos ter um final de conto de fadas.
Quando depende de nós, tudo é mais real, não importa a maneira que foi escrita.

--*--

Só tudo

Tudo, o que é tudo pra você?

Tudo pode ser um abraço;
Tudo pode ser um beijo;
Tudo pode ser um afeto;
Tudo pode ser apenas uma palavra;
Você pode ser tudo, tudo pra mim; Não, você é TUDO PRA MIM

--*--

Você conseguiu

Você conseguiu;
Você me deixou marcar;
Marcas que cativam saudades;
Mas ainda há de ser igual mais uma vez

--*--

Por favor, não

Não vai embora, não me deixa, por favor, não vá, não vá;
Não entendo, porque? porque você me deixa? porque você some?
Eu amo você, e sem querer, eu preciso, preciso sim, de você aqui comigo !
Então me prometa não sumir jamais, e eu prometo te amar pra sempre ♥
(Esse me lembro bem, fiz pra Carol, também apelidada por mim por estranha, e acredita que ela insiste em sumir?)


--*--

(Esse eu não dei um título :X)

Era como uma pedra rara linda e bruta, porém agora lapidada, posso ver seu brilho ;

--*--

15 anos

Momentos lindos, as vezes memórias frustradas, espero que seu dia tenha cido um desses momentos lindos, memórias eternas, para sempre estarão contigo;
Um feliz aniversário, e lembre-se não existe princesa de uma anoite;
(Esse eu fiz pro aniversário de 15 anos da Bia)




--*--

(sem titulo também :X)

é acordado, e quando dou por mim, estou sonhando contigo, mais uma vez;

--*--

Somos nós quem criamos;

Da mesma forma que todas se criam mulheres a cada dia, a cada dia nos fazemos vilãs !
Mais no fundo, cabe a cada um de nós, a saber o que está dentro do nosso coração, pois ele à de ver antes de qualquer opinião.

--*--

Bom, tem mais alguns também, mais eu posto depois;
Se gostarem, sigam, e comentem, vlw;



Nenhum comentário:

Postar um comentário