15 de nov. de 2010

Eu sou Louco

Bom, eu fiz uns textos com a idéia do "Eu sou louco", e ai se desenrolou um depoimento para pessoas especiais para mim, e até meu antigo profile do orkut, vou postar :)




Eu sou louco, pois minha mente conflitante vive uma guerra todos os dias ao querer fazer o certo, mais na guerra todos lutam pelos seus motivos, pelos seus “certos e errados”.
Eu sou louco por realmente acreditar que eu sou um príncipe, achar que posso ser tudo aquilo que quero ser, não simplesmente crer que superior como também agir como o tal.
Eu sou louco ou é você? Que ainda acredita que com tudo isso podemos fazer algo melhor? Quando todos querem defender o certo mais pra cada um existe um ponto de vista.
Eu sou louco, louco por querer fazer o melhor, o MEU melhor, louco não só por achar e sim ter certeza que posso.

LOUCO, POR OPÇÃO, EM UM MUNDO DE PRINCIPIOS FALHOS, ONDE A HONRA É SIMPLESMENTE PARA LOUCOS.

--*--

Eu sou louco, não me entendo, sinto raiva por suas atitudes, fico bravo, te chingo, e mesmo tendo certeza que estou certo, não durmo anoite se não estiver de bem contigo.
Eu sou Louco, e fico confuso por não entender, não entender, porque? me explica o porque?
Eu sou louco, ou é você? porque você não se quer me xinga? porque você me trata tão bem? poxa, você era só meu vizinho, meu vizinho orgulhoso, que não admite 90% das coisas, e quando é comigo, é tão maleavel, me entende, e olha só, eu sou louco.
Eu sou louco mais eu sei que tenho alguem pra me devolver a realidade, meu, meu melhor amigo, meu, meu irmão;

--*--

Eu sou louco, por acreditar que posso não amar você, por achar que por simples prazer posso esquecer.
Eu sou louco por as vezes não ligar, mais saber que é do que mais preciso, saber seu número de cor, mais me recusar lembrar.
Eu sou louco ou é você? Por eu querer sempre fazer o certo, e de você por me seguir segamente, sem saber o rumo que estou a traçar, nem sempre o meu justo precisa ser o seu justo, mais ainda sim, você sempre está lá.
Eu sou louco, mais sei que posso contar com você, pois se um dia eu me sufocar com tudo aquilo que me defendo, você vai ser o meu ar ! Minha irmã;

2 comentários:

  1. Qualquer um que ler esse blog , vai ter a certeza di que ele é seeu, ta a sua cara , adoreii irmão , continue escrevendo , vou ler todos os dias o/

    ResponderExcluir