16 de nov. de 2010

Nem tudo passa ;

Ontem eu estava conversando com a Paulina que é técnica de Hand das meninas do Colégio Jardim Analia Franco, então fiz um texto pra comemorar a vitória da final, ainda não aconteceu essa final, mais não tenho duvidas dessa vitória ;)
Não tenho contato com todas, mais tenho uma enorme consideração pela equipe e isso sim vale a pena.


Estamos suando, estamos fracos;
Meu batimento está acelerado, minha respiração ofegante;
Mal consigo segurar a bola em minhas mãos;
Ainda estou de pé, mais meus joelhos já se dobram;
Mais mesmo quando tudo parece perdido, continuamos lutando, porque vai além das quadras, é a vida, um desafio;
Não vamos nos queixar, porque após o apito de final de jogo a dor vai passar, o cansaço vai terminar, mais a satisfação por vencer vai perdurar !



2 comentários: